O Sentido da Partida

Depois de três dias bastante pesados, de despedidas e expectativas, finalmente chega a hora da partida. As incertezas foram o carro-chefe do meu pensamento, mas quem é que ainda se contenta com certezas breves e frágeis? Prefiro a solidez dos meus sentimentos e a possibilidade de errar e aprender do que um apego infantil às coisas pré-estabelecidas pra mim nesse momento.

Junto com esse Blog, pretendo manter atualizado um experimento: um site com informações sobre o amplo setor social, contando com uma vasta pesquisa na área e a contribuição de quem quiser dar sua opinião sobre o que é e como qualificar as diversas visões do setor chamado de Social. Em breve divulgarei o link deste novo site, onde você poderá encontrar artigos, definições, fotos, vídeos e arquivos que contribuam de alguma forma para o entendimento do setor social e da Pobreza.

Cheguei em Israel hoje, depois de uma longa viagem de quase 30 horas. A partir de agora, passo a escrever neste blog histórias de uma experiência incerta, de trabalho e estudo na área de Desenvolvimento Social. Mas também experiências e vivências de um jornalista constantemente em formação, buscando aprendizado no exterior para posterior trabalho no Brasil. Que tudo venha em sua hora.

Anúncios

1 comentário a “O Sentido da Partida”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s